A Juprá cumpre com o Código do Consumidor, mas também quer atender aos clientes da melhor maneira possível. Sinta-se à vontade para entrar em contato qualquer que seja o ocorrido. O e-mail [email protected] é nosso principal meio de comunicação e responderemos o mais breve possível.

Nossas joias são em prata 950, algumas em prata 925, em bronze ou latão (tudo indicado na descrição de cada joia), feitas com processo de joalheria artesanal, acabamento manual e com muita atenção e carinho. Nossas pedras são naturais e por isso podem ter pequenas variações de cor ou tamanho, além de pequenos detalhes no metal que podem diferenciar duas peças iguais devido ao processo manual.

As cores podem variar de acordo com seu monitor.

Nós não nos responsabilizamos por essas possíveis diferenças.

Ao usuário cabe garantir que os dados pessoais fornecidos sejam verdadeiros e estejam sempre atualizados. Todas as suas informações são sigilosas e só serão utilizadas para melhor atende-lo e efetuar a compra.

 

ENTREGA

 

Após a confirmação do pagamento, o produto será postado em até 2 dias úteis, para as joias em estoque no e-commerce.

Nossa entrega funciona através dos Correios e motoboys Lalamove.

O prazo de entrega poderá ser alterado em greves, caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.

Para a opção motoboy na cidade de São Paulo, é necessário ter alguém para receber a encomenda no local.

 

O prazo para produção e postagem de peças sob encomenda é de 20 a 30 dias úteis, após a aprovação do orçamento por parte do cliente.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para troca ou devolução de peças compradas na loja online é de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Para realizar a troca ou devolução é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Os produtos devolvidos sem prévio aviso serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

O produto poderá ser trocado mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso. O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, com a garantia e todos os eventuais acessórios que houver, em perfeito estado. 

Quando o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações, a troca será realizada.

A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

Produtos em promoção podem ser trocados apenas por produtos em promoção, a não ser em caso de defeito.

O frete de devolução e de envio de um novo produto será pago pelo cliente. A Juprá se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.

TROCA POR DEFEITO

Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, entre em contato através do e-mail [email protected] em até 7 dias.

O Departamento responsável irá analisar o produto e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro (num prazo de 30 dias).No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta (via PAC). Caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, podemos enviar um orçamento de reparo ao cliente ou a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.

Peças feitas sob encomenda poderão ser ajustadas, mas não poderão ser trocadas.

É importante salientar que não nos responsabilizamos pela medida escolhida da peça no momento da compra. Nossa tabela tem como objetivo amparar uma compra a distância, mas o processo ideal se faz com o uso de uma aneleira.

 

GARANTIA

A Garantia é válida por 1 (hum) ano, a partir da data de compra e cobre eventuais defeitos que se derem aos aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. (Peças com banho têm garantia de 6 meses no banho).

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas e acidentes de qualquer natureza, pedras quebradas ou perdidas, e a manipulação, mau uso ou contato com agentes químicos (tais como perfume, cremes, produtos de limpeza, entre outros) que possam causar danos aos materiais de sua joia. Não estão inclusas na garantia a reposição de partes como pinos, tarraxas, correntes, entre outras.

A prata é um material que tem oxidação natural, portanto, não nos responsabilizamos por seu escurecimento. Na página "Cuidados com suas Joias" ensinamos mais sobre como mantê-las bonitas por mais tempo (cuide direitinho, suas joias são para sempre!).

A Garantia não cobre despesas de envio.

Somente fazemos trocas ou consertos de peças com defeito de fabricação mediante a apresentação do certificado e a peça não deve apresentar modificações, ajustes ou reformas feitos por terceiros.

A peça será analisada e, caso seja constatado defeito, o reparo será feito em até 20 dias úteis contados a partir do recebimento da peça.

Nos casos não cobertos pela garantia, a peça será analisada e será feito um orçamento para reparo ou manutenção, que será enviado para aprovação do cliente.

Ficou com alguma dúvida? Mande um e-mail para [email protected]